YouTube
Face
Twitter
SC
iTunes
Instagram
Linkedin

Com2B

Talk2Business está de volta!

Quando criamos o Talk2Business em 2012, minha ideia inicial era um podcast sobre negócios e assuntos correlatos. Enquanto consumidor deste tipo de conteúdo, sentia falta de um programa que abordasse estes temas. Já escutava outros podcasts, como Nerdcast, Braincast, SemanaTech, Vergecast, 99Vidas etc., mas sobre business, não havia nada que realmente agradasse. Foi quando reuni um grupo incrível (veja na seção Equipe) e decidimos montar o nosso próprio programa. Finalmente em 2013, lançamos o Talk2Business, podcast semanal sobre negócios, marketing, empreendedorismo e tendências.

O programa foi veiculado até dezembro, somando 37 episódios. Demos uma pausa para as festas de final de ano e o objetivo era voltar ainda em janeiro de 2014. Mas o projeto precisaria passar por um upgrade, melhorar sua produção e ter uma finalização mais profissional. A meta era gravar o Talk2Business em estúdio, melhorando consideravelmente a qualidade do áudio e possibilitando a vinda de mais convidados legais.

Porém, a vida de todos estava muito corrida: a minha, particularmente, por estar terminando o meu mestrado e por ter assumido uma função executiva em uma editora, estava impossível.

Isso fez com que o projeto fosse colocado na "geladeira" até que tivessemos condições de produzir algo realmente de qualidade. E deu no que deu. O nosso recesso que seria de um mês, acabou durando mais de um ano!

A boa notícia, contudo, é que estamos voltando! E mais do que um podcast, o Talk2Business agora terá, além dos programas em áudio, este site onde postarei artigos interessantes sobre a mesma temática, além de um canal no YouTube, onde apresentaremos o Talk2Business Café, um semanal trazendo entrevistas com executivos, empreendedores e pesquisadores das áreas que dialogam com o fascinante mundo dos negócios.

Assim, considero que o ano de 2014 foi uma "pausa estratégica" para que pudéssemos trazer para o público um conteúdo melhor acabado, mais dinâmico e completo. A primeira etapa do retorno é este site. Em março (ainda sem data definida), voltamos com o podcast e iniciamos o canal no YouTube (mas você já pode assiná-lo!).

Continuem acompanhando este site ou via perfis sociais para saberem das novidades. E que este projeto tenha vida longa a partir de agora!

OBS: algumas áreas do site ainda estão em construção, por isso não estranhe se por acaso encontrar algum link quebrado.

Postado por Bruno Garcia
21 de janeiro de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

| ©2015 Com2B

 

xDestaques:

xxOkx
xxComunicação Inteligente
xxpara instituições de ensino

xxCompre o livro.

x